logo_transparent_background.png

Como funciona nossa Inteligência de Dados para Instituições Públicas?

Acessando à base cadastral dos contribuintes, identificamos eventuais falhas (cadastros duplicados, contribuintes sem CPFs, dados desatualizados, etc). A partir daí enriquecemos o cadastro, trazendo além das informações mínimas para seu sistema, outras informações necessária para segmentarmos e criarmos os perfis dos seus contribuintes. 

 

É aqui que utilizamos a Ciência de Dado e a Inteligência Artificial para criarmos as melhores estratégias de contato e cobrança, garantindo índices de adimplência saudável para o Município.

 

Com a visibilidade de quem é o devedor de tributos, além de identificar a característica dos débitos, entregamos ao Município também o "Plano de Recuperação de Receitas Próprias", documento obrigatório  a ser apresentado em até 30 dias após a publicação da lei orçamentária anual (Lei de responsabilidade Fiscal, art. 13).

 

Assim, seu município atende a legislação, mitigando eventuais apontamentos pelos Tribunais de Contas, mas sobretudo garantimos eficiência na arrecadação, trazendo mais dinheiro para os cofres do Município.

 

 

 

Quem é o devedor de tributos?

Nós conseguimos identificar o contribuinte, através de consulta da nossa Big Data e com inteligência analítica e artificial, segregamos cada devedor, em vários parâmetros.

 

 

 

Nossa esteira funciona assim:

5115807.png

Identificamos o contribuinte (higienizando a base cadastral) segregando em grupos específicos. Atuamos aqui também na busca de “CPFs” de contribuintes não identificados pelo município

 

update_icon_128313.png

Realizamos a atualização dos dados, trazendo informações de contato relevantes (whatsapp, celular, endereço) e várias outras informações, como renda presumida, capacidade de individamento, perfil financeiro, patrimônio, etc...

 

1870617.png

Com isso idealizamos a melhor estratégia de segmentação do devedor, bem como a melhor estratégia de contato, criando para o município uma régua de cobrança própria. O municípo para de realizar ações com base no perfil do débito (refis, protesto e execução fiscal) e passa a executar ações com base no perfil do devedor

716d29a07c53f4213905e1257c9588a7-icone-preto-e-branco-de-pagamento-movel.png

Com a estratégia definida e o contato do contribuinte em mãos, nossos agentes vituais efetuam a cobrança, firmam acordos, tiram dúvidas, tudo de forma automatizada, sem interação humana. Eficiência e comodidade, fazendo uma Cobrança Inteligente de Tributos.

 

Nossa Especialidade

 

 

 

IPTU e TAXAS

Cobrança da base de devedores de IPTU, de forma anual com lembretes mensais.

 


Criando a régua por por perfil e segmentação de contribuinte.

 

Planos de pagamentos customizável conforme sua legislação.

ISS

Empresas devedoras de ISS também são alvo de nossas estratégias de cobrança e contato.

 

A comodidade da quitação em tempo real, tudo vinculado ao seus sistema de gestão, que pode prover certidões negativas em tempo real.

ITBI

A facilidade para o contribuinte em parcelar o imposto também é possível.

mail.png

CADASTRE SEU E-MAIL

Receba novidades diramente em seu e-mail